Início Geral

Edital de concurso da Grande JP é suspenso, mas deve voltar nesta quarta-feira

Candidatos que precisaram se inscrever para o concurso de Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (22) se depararam com links desativados e aviso de edital suspenso na página inicial da organizadora, a Facet Concursos. Acesse aqui. Algumas pessoas também reclamaram dos números de telefone que estariam sem funcionar.

Leia também: Prefeitura da Grande JP adia prazo de inscrições e retifica edital; confira alterações

Consta na página o seguinte aviso: “Por motivos superiores, o edital de inscrições do concurso de Santa Rita estão suspensos com previsão de retorno para amanhã (23/03)”.

Aviso pegou candidatos de surpresa

Foto: Aviso pegou candidatos de surpresa
Créditos: Reprodução

A Facet informou ao Portal Correio que a Prefeitura de Santa Rita estaria definindo alterações no edital e por isso ele teve que ser temporariamente suspenso.

Quanto às reclamações sobre telefones que não atendem, a Facet disse que pode haver congestionamento nas linhas devido à alta procura, mas que o atendimento funciona normalmente. Segundo a Facet, o telefone para contato é (81) 3631-0752, o mesmo número que teve atendida a ligação do Portal Correio.

As inscrições para o concurso de Santa Rita foram abertas nessa segunda-feira (21) e, conforme o edital que foi retirado do ar, estavam abertas mais de 470 vagas e remuneração de até R$ 6,1 mil. Somente quando ele for republicado será possível saber se houve mudança na quantidade de vagas, cargos ou remunerações.

Você pode participar pelo WhatsApp do Portal Correio

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.