Edital do Prêmio Walfredo Rodriguez e Fundo Municipal de Cultura sofre alterações; confira

241
COMPARTILHE

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa mudança no prazo para análise documental referente aos editais do Fundo Municipal de Cultura, 02/2016, e do Prêmio de Produção do Audiovisual Walfredo Rodriguez. A dilatação do prazo, que foi alterado para o próximo dia 24, ocorreu devido ao aumento da demanda no quantitativo de inscrições dos referentes editais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No entanto, a Funjope comunica que segue mantido o restante do cronograma, inclusive com o resultado final do Prêmio de Produção do Audiovisual Walfredo Rodriguez para o dia 23 de abril.

Já o edital nº03/2016 referente ao FMC – Multiáreas, que teve as inscrições prorrogadas por duas vezes, sofreu alteração completa no cronograma. É que a demanda foi aproximadamente de quase 300 projetos inscritos. Dessa forma, confira no quadro abaixo como ficou o novo calendário do respectivo edital:

edital

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas