Início Geral

Edson Celulari conta em rede social que está curado do câncer

Neste domingo (27), Edson Celulari usou as redes sociais para dizer que venceu a batalha contra o câncer. No Instagram, ele posou já com o cabelo crescendo e ainda escreveu uma legenda emocionante.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos. #diadenossasenhoradasgraças.

O ator, de 58 anos, está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer que afeta as defesas do organismo. Pela manhã, a notícia também foi confirmada pela coluna de Ancelmo Gois, que conversou com o ator.

— Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alivio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.