Início Celebridades

Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em São Paulo

Sertanejo, que foi diagnosticado com covid-19, está internado desde o dia 5 de março após piora no quadro
Cantor está em situação estável (Foto: Reprodução)

O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, foi transferido nesta segunda-feira (8) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. O músico, que foi diagnosticado com Covid-19, estava internado desde o dia 5 de março em um hospital particular em Indaiatuba, no interior do estado, e agora segue o tratamento na capital paulista. A informação é do portal R7.

“Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, diz o comunicado.

No domingo (7), de acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele estava respondendo bem ao tratamento com “avanços significativos na sua recuperação até o exato momento.” A nota oficial informava, ainda, que o sertanejo mantém contato diário com a família. “Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: ‘Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho'”, completou.

Palavras Chave

Celebridades
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.