Início Geral

Eduardo Cunha pede que família apresente exames que comprovam aneurisma

O ex-deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pediu que a família dele apresente à Justiça Federal exames que comprovem a doença que ele alegou ter. Nessa terça-feira (7), em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o peemedebista afirmou sofrer de um aneurisma, mesmo problema que ocasionou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Depois de falar sobre as investigações, Cunha leu uma carta de próprio punho. Disse que sofre “do mesmo mal que acometeu a ex-primeira-dama Marisa Letícia, um aneurisma cerebral”. Ele também prestou “solidariedade à família pelo passamento”.

Os advogados do ex-parlamentar desconheciam o teor da carta até a leitura dela. A defesa já havia feito um pedido de liberdade para o acusado, mas não por esse motivo. Os advogados entendem que como já terminou a fase de audiências do processo, não há mais necessidade de Cunha continuar preso.

A prisão, inclusive, foi alvo de críticas por parte dele, ao dizer para Moro que o presídio “não tem a menor condição de atendimento se alguém passar mal”. “São várias as noites em que presos gritam, sem sucesso, por atendimento médico, e não são ouvidos pelos poucos agentes que lá ficam à noite”, afirmou.

Assim que a família enviar os exames, os advogados de Cunha juntarão os documentos aos autos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.