Início Geral

Educadora cria bazar virtual para ajudar entidades filantrópicas em JP; vídeo

Foi navegando pela internet que Úrsula teve uma ideia. “Eu tinha visto no Facebook uma campanha da Vila Vicentina, que pedia doações, aí acordei com essa ideia. Fui no guarda-roupa, vi que tinha muita peça sem usar, foi quando comecei”, explicou. Veja vídeo abaixo. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Logo essa ideia ganhou as redes sociais. As primeiras peças do bazar virtual foram dela, mas as amigas começaram a doar e outras pessoas também. O pagamento pelas roupas não é com dinheiro, mas com a troca por itens de higiene pessoal e fraldas.

“Eu não queria o contato com o dinheiro. Preferi pedir logo o produto porque eu recebia e já encaminhava pra instituição”, explicou Úrsula.

A educadora ainda afirmou que todas as peças passam por um controle de qualidade. “A gente tenta não colocar peças com defeitos, manchadas. Quando tem um defeito, eu encaminho para um bazar físico, que a pessoa possa ver o defeito”, explicou.

Assista à reportagem completa abaixo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.