Início Geral

Efraim Filho aposta na coliga??o do DEM com PT e PSB em 2016

O deputado federal Efraim Filho (DEM) aposta na manutenção da aliança com o PT e o PSB nas eleições municipais de 2016. “Aliança é feita entre diferentes. A busca por um caminho melhor para a Paraíba fez com que o Democratas se aliasse ao governador Ricardo Coutinho e deu certo”, argumentou. Efraim Filho foi o entrevistado no programa 27 Segundos, da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio) na noite desta sexta-feira (31).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado federal lembrou que o PT tem em sua base filiados do Democratas, como é o caso de João Pessoa, onde o prefeito petista Luciano Cartaxo conta com o apoio do presidente municipal da legenda, Bosquinho. “Os partidos têm que saber respeitar a realidade local. O DEM fez sua opção”, disse.

Para o deputado, o trabalho de Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, foi essencial no segundo turno para a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Acredita que se o DEM estivesse com Cássio Cunha Lima, candidato pelo PSDB, no primeiro turno, poderia ter decidido as eleições na Paraíba em favor do ‘tucano’.

Na sua avaliação, Ricardo Coutinho soube valorizar essa parceria com o Democratas e Efraim, como coordenador da campanha do governador no segundo turno, deu resultados. Ele cita ainda lideranças do interior, como o deputado estadual Lindolfo Pires, no município de Sousa; e o ex-prefeito Carlos Antônio, em Cajazeiras.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.