Início Notícias

Efraim Morais deve ser o vice na chapa de João Azevêdo

Um evento no Sertão deve oficializar o nome de Efraim Morais (DEM) como pré-candidato a vice-governador na pretensa chapa de João Azevêdo (PSB). Foi a revelação que o deputado federal  Efraim Filho (DEM) fez ao participar de uma entrevista no programa Correio Debate, da rádio 98 FM, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (18).

O evento está marcado para este sábado (19) na cidade de São Bento, Sertão do estado, e deve reunir importantes lideranças políticas, que estarão acenando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho estará presente.

Segundo Efraim, a participação do Democratas na majoritária é importante porque mostra um ‘equilíbrio geopolítico’, com uma chapa que contempla João Pessoa, Campina Grande e a região do sertão do estado.

“Este evento é o lançamento da candidatura de João no Sertão e vamos apresentar o ex-senador Efraim Morais como vice, proporcionando um equilíbrio geopolítico, com João Pessoa, Campina e Sertão unidos”, frisou Efraim Filho ainda acrescentando que seu pai, tem experiência e maturidade política para ajudar na chapa socialista.

Comentários

  • Manoel Lucena Neto disse:

    A Paraíba já sabe quem é ‘ZÉ DA GENTE’

    A real, firme e verdadeira oposição
    ‘UMA PRÉ-CANDIDATURA DE VERDADE’

    A Melhor alternativa para 2018

    Com trabalho, caráter e ética.
    No rumo certo ‘Zé’lando pela Paraíba.

    Projetos políticos: “querer o poder, pelo poder e eleitoral familiar” são imorais; não colam, remete a propinocracia e a prática nepótica!

    Quem tem palavra, não enrola.
    Não engana, não persegue.
    Honra o que diz e faz.

    O competente Mestre de Obras Públicas.

  • Antonio disse:

    Já perdeu meu voto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.