Efraim quer que governo tenha com a seca do NE a mesma preocupa??o que tem com S?o Paulo

14
COMPARTILHE

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), divulgou neste sábado (31) que uma das pautas principais pautas do seu novo mandato como deputado federal, será cobrar do governo federal que a mesma preocupação atribuída a segurança hídrica dada a região Sudeste do País, seja a mesma dada aos estados Nordestinos, com a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Há anos que a Paraíba e o nordeste brasileiro sofrem com essa insegurança hídrica, hoje vivenciada pela região Sudeste do País (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais). O Nordeste vem padecendo à espera da conclusão da tão sonhada transposição do Rio São Francisco. Estaremos atentos, cobrando do governo federal a conclusão das obras de transposição que acabará com o problema da insegurança hídrica do nordeste, em especial da Paraíba” afirmou Efraim Filho.

O deputado continua reclamando que é uma “incoerência” o Brasil ter tecnologia para tirar o petróleo das profundezas do oceano no pré-sal e não ter capacidade de entregar água na superfície para um “irmão do Nordeste que está morrendo de sede”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas