Moeda: Clima: Marés:

Egert sinaliza Botafogo-PB com mudanças no clássico contra o Treze

Belo ainda não venceu na temporada e já tem sido bastante cobrado nas arquibancadas
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Já que os resultados ainda não animam, o técnico do Botafogo-PB, Moisés Egert, dá pistas que o time titular possa receber mudanças consideráveis para o segundo clássico da temporada, no próximo domingo, contra o Treze. O confronto será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, no Almeidão, em João Pessoa.

A insatisfação passa principalmente pelas más atuações, pouca evolução e escassez de vitórias. Já são seis meses que o Belo não sabe o que é vencer. Nesta temporada, então, em quatro jogos, o time alvinegro conquistou apenas três empates e acumulou uma derrota e uma eliminação. 

Com isso, o Egert não vê outra saída que não seja cobrar mais e fazer mudanças em suas peças.

“Não tem como receber elogios ou palmas, em quatro jogos, quando o resultado não vem. Vamos aproveitar a semana para corrigir, dar informações e buscar a equipe ideal para o clássico. Sempre, de um jogo para o outro, há possibilidades, sim, de trocas, com análise e critérios técnicos, cartões, suspensões, lesões. Há possibilidades, sim, de trocas. Vamos trabalhar forte e ver a melhor equipe para enfrentar o Treze”, disse.

No momento, o Botafogo-PB é o sexto colocado no torneio estadual, com apenas dois pontos e um aproveitamento de apenas 33%. Contra o Treze, o Belo deve atuar pressionado por uma torcida que já vaiou bastante a equipe no empate contra o Campinense, no último domingo, também no Almeidão. 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.