Início Geral

Eixo traseiro de ?nibus se quebra e provoca correria entre passageiros em Jo?o Pessoa

O eixo traseiro de um ônibus da empresa Transnacional quebrou e provocou um susto nos passageiros que estavam no veículo na tarde desta quinta-feira (10) no bairro do Cristo em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com moradores do local, logo depois que o veículo passou por uma lombada da rua José Francisco da Silva, foi ouvido um forte barulho de lataria arrastada no asfalto e gritos de passageiros.

Em seguida, o ônibus parou, os usuários desceram e aguardaram outro transporte da linha para continuar a viagem.

Até as 18h desta quinta-feira (10), o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena não havia recebido nenhum caso de pessoa ferida nessa ocorrência. O Ortotrauma de Mangabeira não atendeu as ligações.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana informou que não recebeu nenhuma informação sobre o problema.

O Portal Correio entrou em contato com a Transnacional por pelo menos cinco vezes e depois da ligação ser transferida para várias pessoas, o setor de ‘garagem’ informou que uma equipe técnica havia sido enviada ao local para checar o problema. Ao ser contatada novamente, a recepcionista Letícia disse que todos estavam em reunião e até as 18h desta quinta-feira (10), não houve nenhum posicionamento oficial da empresa sobre o caso.

Em dezembro de 2013, o eixo de um ônibus da empresa Sonho Dourado teve um problema parecido em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Não houve feridos.

Em setembro do mesmo ano, um veículo da empresa Santa Rita saiu da pista e capotou, matando três pessoas e ferindo cerca de 40 passageiros. Segundo a polícia, uma falha mecânica provocou o acidente.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.