Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mãe desmente menino de 10 anos que esfaqueou padrasto

O caso da criança de 10 anos que esfaqueou o padrasto que supostamente estava batendo em sua mãe na última segunda-feira (24) ainda repercute. Dessa vez, a mãe do menino declarou que não sofria agressões da vítima e que seu filho era agressivo.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista à repórter da Correio 98FM, Sandra Macêdo, a mãe da criança, conhecida como Neide, elogiou o padrasto da criança e confirmou que não sofria agressões do companheiro. “Ele é um super pai, um super marido. Isso que estão dizendo que a gente vivia apanhando é mentira. (Nome da criança) é um menino agressivo, nervoso, ignorante. Poderia ter sido pior, ele mesmo poderia ter tomado uma facada na hora da raiva.”, relatou Neide.

Pai incitava

Além disso, a mãe denunciou que o pai biológico do menino incitava a criança a não obedecer o padrasto. “O pai é que botava na mente dele essa história de faca. Dizia para não obedecer o Alex (atual marido de Neide). Disse que se ele desse uma facada nele não ia dar em nada porque ele era de menor”, revelou a mãe.

Guarda

Após o ocorrido, o pai do menino afirmou que vai à Justiça para ter a guarda do filho. “Tenho que ir à Defensoria Pública e esperar na Justiça se vão permitir de ele ficar comigo. Por mim eu fico com todos dois (menino suspeito do crime e o irmão dele), o negócio é a Justiça, para não acontecer algo mais nessa tragédia”, contou o pai da criança

Porém, Neide diz que o pai nunca teve interesse em viver com o filho. “Durante quatro anos ele nunca fez questão de guarda, nem de nada. Eu tenho testemunha”, disse.

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.