Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Ela esfaqueou porque quis’, diz delegado do caso Warley

“Warley estava caído no chão quando o suspeito o agrediu a facadas. Foi intencional”. A afirmação foi do delegado Diego Garcia que autuou em flagrante, por tentativa de latrocínio, a travesti suspeita de esfaquear Warley Santos, ex-jogador e atual dirigente do Botafogo-PB durante crime cometido na madrugada de sexta-feira (26), em João Pessoa.

Ao Portal Correio, o delegado contou que a manutenção da prisão, em flagrante, foi motivada pelo fato do suspeito ter deliberadamente esfaqueado Warley enquanto ele estava caído ao chão.

“Foram dois os motivos para a prisão em flagrante. O primeiro é em decorrente do suspeito ter pego o celular da vítima para justificar o não pagamento de um serviço. O segundo é que após a briga, Warley caiu ao chão e, deliberadamente, o suspeito o esfaqueou. Com isso, mantivemos a prisão”, contou o delegado.

O suspeito vai passar por exame de corpo de delito e irá permanecer na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia que deve ser realizada nesta quarta-feira (30).

Comentários

saauldavi disse:

Quero saber como vai o inquérito sobre o Warley dirigir embriagado como ele mesmo afirmou? Ou só tem justiça contra o travesti? E o Botafogo, instituição séria não deveria se meter nisso, isso foi um caso particular, fora do trabalho do Warley, ele que pague advogado, por que tanto intesse em defende-lo?

Nina disse:

O travesti errou, porém quem errou mais foi o jogador em não pagar pelo serviço. O coitado do travesti só está sendo preso pq é pobre e a suposta vitima é famoso vergonhaaaaáa nossas leisss!!!

Rick Ricardo disse:

O erro de um não justifica o do outro. Ele foi preso porque Esfaqueou. Se ele tivesse só roubado tenho certeza que nada disso teria acontecido. Segundo seu argumento, se um dia eu discordar de você, então me dá o direito de te matar???

Rafael Aguiar disse:

Realmente todo jogador gosta desde que seja feito por uma mulher e não por um viado.

Juliette disse:

Não é crime receber sexo oral. Todo jogador gosta. Independente do sexo. Dinei gosta. Ronaldo fenômeno gosta. Edmundo gosta. Richarlyson gosta. Warley gosta. Todos gostam.

Rafael Aguiar disse:

Mãe já tenho 39 anos. Já posso usar sutiã?
Não, Warley.

Rafael Aguiar disse:

Warley ia andando pela rua com o seu lindo poodle toy.

De repente passou um garoto de uns 12 anos, que gostou do cachorro e resolveu pedir:

— Dá pra mim?

Warley respondeu:

— Dou. Mas quem vai segurar o cachorro?

Sousa disse:

Que será o criminoso dos dois, o que se defendeu ou quem desferiu os golpe de arma branca, no momento só tem as versões de declarações o Warley deu uma versão no começo da investigação depois das diligências do Delegado que virou o jogo.

Rafael Aguiar disse:

Warley saiu da delegacia direto para o Barbeiro cortar o cabelo, chegando lá o barbeiro perguntou como seria o corte e Warley respondeu: corta na frente e pica atrás.kkkkkkkkkkk

Sousa disse:

Walmir concordo com voce, mais até quando não mudar as leis do nosso País tem brecha pra o meu comentário.

Walmir U. Araújo disse:

O CRIMINOSO DEVE FICAR PRESO, SIM, PARA PROTEÇÃO DA SOCIEDADE!. UM DEPRAVADO VAGABUNDO PERIGOSO!.

Sousa disse:

Dr. O estado de fragrância isso já passou do tempo, mais o senhor delegado pediu uma preventiva tudo certo, mais como foi ou vai pra audiência de custódia não tem pedido preventiva o magistrado que vai dá a decisão.

sousa disse:

Só sei de uma coisa, ele como jogador sabe receber uma bola nas costas.

Eu disse:

kkkkkkkkkkk

Rafael Aguiar disse:

Ele curte uma mulher de trouxa.kkkkkk
Agora resta saber se Warley é ativo ou passivo, eis a questão.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.