Início Geral

Elenco alvirrubro cruza os braços pelo terceiro dia consecutivo

Os jogadores do Auto Esporte cruzaram os braços pelo terceiro dia consecutivo. Ainda esperando uma solução da diretoria para quitar os salários do mês de março, o elenco ontem esteve no CT do Mangabeirão, mas sem chuteiras e uniformes de treino.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A preocupação da comissão técnica do Macaco Autino é convencer o time a entrar em campo no domingo, quando deverá enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano.

Aguardando uma posição oficial da diretoria (que em entrevista ao Correio, disse que o salário seria pago assim que fosse liberada a parcela do Programa Gol de Placa), os atletas esperaram até o início da noite o comparecimento de algum representante do time.

Eles reivindicam o pagamento dos salários do mês de março, que deveriam ter sido pagos na semana passada, de acordo com a legislação trabalhista.

O presidente do Auto, Watteau Rodrigues prometeu comparecer na terça-feira para conversar com o grupo, mas acabou não cumprindo o acordo. Com isso, os atletas cruzaram os braços e também não treinaram na quarta-feira, continuando parados até essa quinta-feira à tarde.

Jogadores e comissão técnica mais uma vez preferiram não dar declarações, alegando que foram orientandos pela diretoria. O gerente de futebol, Cícero Hebert (Beto) resumiu que “só o presidente pode falar com a imprensa sobre isso”.

O Auto Esporte continua com chances de classificação para a próxima fase, precisando vencer o Internacional no domingo. Para conseguir a vaga, o time ainda depende de um empate entre Serrano e Atlético que jogam no Amigão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.