Investigação

Bloco Vumbora

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Campinense
Time do Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)

Elenco do Campinense se mostra otimista para temporada

Por conhecer a qualidade dos jogadores e do técnico Francisco Diá, o atacante Warlei disse que não tem segredo para se realizar uma temporada de sucesso

78
COMPARTILHE

Nesta reta final de pré-temporada, a ordem da Raposa é confiar no trabalho que foi realizado até então. Com um mês e meio de trabalho, é esperado que haja uma certa desconfiança de todos os lados acerca de um  elenco completamente renovado, mas o grupo está confiante de que a temporada renderá bons frutos para o time e considera que a pré-temporada foi suficiente para iniciar o Campeonato Paraibano bem.

Por conhecer a qualidade dos jogadores e do técnico Francisco Diá, o atacante Warlei disse que não tem segredo para se realizar uma temporada de sucesso. Segundo ele, é só manter o ritmo que vem sendo trabalhado, para que o grupo se fortaleça e melhore a cada partida, porque o campeonato muda a adrenalina de jogo a cada partida.

“Foi uma pré-temporada muito boa e precisamos manter o que a gente vem treinando, fazer o que o professor vem pedindo para ter o êxito na partida”, disse o atacante.

Já o capitão do time, o zagueiro Henrique Mattos, está satisfeito com o grupo e com o que está sendo feito durante a pré-temporada, considerando todo o trabalho suficiente para iniciar com 100% de aproveitamento o cumprimento do calendário. Além disso, ele frisou que não faltará empenho dele e dos colegas.

“É sempre muito difícil iniciar um campeonato com um elenco totalmente novo, sem uma base formada, mas o trabalho foi muito bom e rendeu bons resultados, leva-se um tempo para formar uma equipe entrosada, mas posso falar que é uma equipe de bastante dedicação e comprometimento com o Campinense”, comentou Henrique.

*Por Lídice Pegado, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas