Elenco do Treze faz jogo-treino com categoria de base do clube

21
COMPARTILHE

O elenco do Treze Futebol Clube fez um jogo-treino nesta quarta-feira (1º) contra os garotos do time da base sub-19 do Treze/Sesi. Um treino diferente para o time principal e um teste mais pesado para os atletas da base, que estão participando do Campeonato Paraibano sub-19. Nesta quarta, o lateral Alexandre Bindé, afastado por lesão, fez treinamento funcional e deverá retornar ao time em breve.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O técnico Luiz Carlos gostou da experiência e disse que jogos-treino acontecerão com maior frequência. “Eu gostei muito. Faz o time principal ter um trabalho diferente da rotina da semana e ainda ajuda bastante ao time da base sentir a pressão de jogar contra o profissional. Os garotos estão no campeonato estadual e estes treinos vão ajudar muito”, disse ele.

O time profissional venceu pelo placar de 8 a 1. O elenco volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (2), em uma academia de ginástica, a partir das 9h. No próximo domingo (5), o Galo fará um amistoso contra o Campinense, maior rival, a partir das 16h, no Amigão. Os ingressos serão trocados, a partir desta quinta, por um quilo de alimento não perecível.

Bindé deverá voltar ao elenco antes da estreia na Série D

Já livre dos incômodos musculares e ansioso para voltar aos treinamentos com os demais jogadores do elenco, o lateral direito Alexandre Bindé já iniciou um trabalho de transição para sair do departamento médico e deve estar à disposição da comissão técnica antes do jogo de estreia na Série D.

O atleta havia sofrido uma lesão na parte posterior da coxa direita e passa por tratamentos. Ele passa pela fase final de recuperação e, na tarde desta quarta-feira, realizou um treino funcional no estádio Presidente Vargas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas