Elevador de ve?culos despenca sobre funcion?rio em loja da Para?ba

17
COMPARTILHE

Um funcionário de uma loja de motos do município de Guarabira, no Brejo paraibano, a 103 km de João Pessoa, sofreu uma fratura do fêmur de uma das pernas após um elevador utilizado para consertar motos cair por cima da vítima na tarde desta segunda-feira (20).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do Corpo de Bombeiro em Guarabira, a vítima iria realizar o conserto de uma moto quando ocorreu a queda do elevador de veículos.

“Ele estava iniciando o conserto do veículo quando o elevador cedeu e caiu por cima de uma das pernas dele. Fomos acionados e conseguimos suspender o elevador para realizar a retirada da vítima, que teve fratura no fêmur de uma das pernas”, informou o Corpo de Bombeiros.

Socorrida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira. O hospital confirmou o atendimento, mas não soube informar o estado de saúde da vítima.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas