Início Geral

Elza Soares traz a João Pessoa o show ‘A Mulher do Fim do Mundo’, em novembro

Uma das maiores personalidades da história da música popular brasileira, Elza Soares já tem data marcada para voltar a se apresentar em João Pessoa. No dia 18 de novembro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, a cantora dará continuidade à turnê “A Mulher do Fim do Mundo”, nome do primeiro álbum de inéditas da carreira da artista. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Desde o lançamento, em 2015, o álbum foi aclamado nacionalmente e internacionalmente pela crítica. Eleita em 2000 como a “Melhor Cantora do Milênio” pela BBC, de Londres, e do alto das suas seis décadas de carreira, Elza Soares vive atualmente a apoteose de uma vida dedicada à música e leva aos palcos uma “ópera” emocional que retrata as mazelas da sociedade, instigando o espectador à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta. A obra também faz críticas social e política da realidade brasileira e do mundo.

O show tem direção geral de Guilherme Kastrup, que também assina a produção do disco. O espetáculo traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo. A banda é formada por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup e DaLua.

O repertório traz músicas do álbum A Mulher do Fim do Mundo, como a faixa-título, “Coração do Mar”, “Firmeza?!”, Benedita”, “Maria da Vila Matilde”, além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles “Malandro”, “A Carne” e “Volta por cima”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.