'Vítima de assalto'

Fim de Semana

Lei Seca

TV Correio

Estádio José Cavalcanti - Foto: Ramon Smith/Divulgação/Treze

Em boa fase, Naça de Patos recebe o Atlético-PB no José Cavalcanti

Confronto do Sertão está marcado para as 17h, em Patos

174
COMPARTILHE

Embalado após três vitórias consecutivas, o Nacional de Patos busca o quarto triundo para seguir perseguição aos líderes. Neste domingo (3), o Naça está vivo na briga pela classificação, com dez pontos. Para seguir colado nos primeiros colocados, o Verdão Maravilha terá que bater o Atlético de Cajazeiras, no Estádio José Cavalcanti a partir das 17h.

E o torcedor nacionalino pode se animar. É que se o time comandado pelo técnico Marcos Nascimento vem embalado com três vitórias seguidas, o Trovão já perdeu três vezes no estadual, e a última para o Botafogo, por 2 a 0, dentro de casa, expôs uma série de problemas internos na equipe cajazeirense.

De uma só vez, a diretoria do Atlético dispensou três jogadores; Luiz Gustavo, Caio E Tchê Tchê foram dispensados por estarem, segundo o diretor administrativo Allysson Lira, arquitetando a dispensa do técnico Índio Ferreira. Outro que teve o contrato encerrado o foi o experiente zagueiro Fábio Bilica, que alegou problemas particulares.

*Com Amauri Aquino, do Jornal Correio da Paraíba

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas