Moeda: Clima: Marés:

Em Brasília, prefeito Geraldo Moura solicita recursos para infraestrutura e ônibus para estudantes

Foto: Divulgação

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, se reuniu em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, que garantiu a liberação de recursos para o município a partir do mês de junho. Também na viagem, o gestor foi até o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde solicitou dois ônibus para os alunos da cidade.
 
Também no FNDE, Geraldo tratou da quadra do bairro São José, que precisa de aporte financeiro para a conclusão.
 
O prefeito passou os últimos dias na capital federal, onde ainda se reuniu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. No encontro, foi discutido o fortalecimento da infraestrutura e recursos para o custeio da Saúde. A secretária de Saúde de Soledade, Larissa Moura Ramos, também participou da agenda e pediu o apoio do parlamentar através do envio de recursos para realização de obras e ações nessas áreas. 
 
Geraldo ressalta que o município vem se transformando em todas as áreas, como por exemplo, está no planejamento a construção do novo hospital, o projeto do polo industrial e a reforma de várias escolas, sendo fundamental o apoio da bancada paraibana para o andamento das ações. “Fomos mostrar o que temos feito e também pedir um apoio do Governo Federal. Temos avançado bastante, mas precisamos de um suporte financeiro para termos celeridade. Foram encontros positivos e voltamos com ótimas expectativas, pontuou.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Soledade

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.