Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Em busca da primeira vitória, Auto Esporte recebe o Treze

Já são cinco jogos e incríveis cinco derrotas no Campeonato Paraibano. Mudança no comando técnico. Saiu Maia, que agora é auxiliar-técnico e entrou Ramiro Souza, emprestado pelo Botafogo-PB. Esse é o ambiente do Auto Esporte que enfrenta o Treze neste sábado (2), às 16h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, em busca dos primeiros três pontos no estadual.

O alvirrubro acumula derrotas para todos os adversários que enfrentou nessa primeira fase da competição deste ano. Se não conquistar a vitória no jogo de logo mais, o Macaco Autino complica de vez sua situação na tabela de classificação e corre sério risco de não conseguir mais uma vaga na 2ª fase, precisando dos placares dos demais jogos.

Como chega o Auto

Para isso, o técnico Ramiro Souza vai promover mudanças na equipe considerada titular. Na última atividade tática, o comandante escalou a equipe no esquema 3-4-3, mantendo a trinca de zagueiros já utilizada pelo seu antecessor, Maia.

A grande diferença está no setor ofensivo. Arthur, recém-chegado do Fluminense, ganha a vaga de Renatinho, e Júnior, atacante da base do Botafogo-PB, entra no lugar de Ítalo. Outro que perdeu a vaga foi o volante Élton.

O time deve ir campo com a seguinte formação: Adson; Luiz Paulo, Jé e Cosmo; David Modesto, Emerson Bastos, Léo Lima e Morcego; Arthur, Júnior e Biro Biro.

Para levantar a moral

O Treze deve ser outro que vai apresentar mudanças na equipe, principalmente no meio de campo. Após ter o nome de Marcelinho Paraíba registrado no BID, e justamente na semana que foi desclassificado na Copa do Brasil, em casa, para o Figueirense, Oliveira Canindé deverá poupar alguns titulares.

No Paraibano o time está embalado. Líder do Grupo B com oito pontos ganhos, a equipe tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. Não é mistério para ninguém que Canindé vai poupar a equipe, que deverá entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Marcelinho (Ferreira), Marcão, Peterson (Fernando Lopes) e Caíque; Alberto, Guto, Tininho, Vitinho (Marcelinho Paraíba); Tozin e Júlio Barboza.

*Com Amauri Aquino, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.