Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Em coletivo no Almeidão, Piza dá indícios de time que vai encarar o Globo-RN

Sem poder contar com os meias Clayton e Marcos Aurélio para encarar o Globo-RN, no domingo (5), às 16h, no estádio Barrettão, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo Piza deu indícios do time que mandará a campo no treinamento coletivo realizado na tarde dessa quinta-feira (2), no Almeidão.

Mesmo com os desfalques importantes, Piza deu a entender que manterá o esquema 4-2-3-1 que tem dado certo, já que o time não perde há cinco rodadas. O técnico começou a atividade com Saulo, Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes e Fábio Alves; Rafael Jataí, Rogério, Juninho, Allan Dias e Jobinho; Leandro Kivel.

Na segunda parte do coletivo, que foi dividido em dois tempos de 20 minutos, o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha fez algumas alterações na equipe. Ele sacou Juninho, Jobinho e Leandro Kivel, para as entradas de Lula, Carlos Renato e Nando, deixando o time com um 3-6-1.

O time ficou montado com Saulo, Júnior Lopes, Gladstone e Lula; Gedeílson, Rafael Jataí, Rogério, Allan Dias, Carlos Renato e Fábio Alves; Nando. Com esta equipe, os titulares acabaram vencendo os reservas por 1 a 0, com gol de Carlos Renato após boa assistência de Allan Dias.

Hoje pela manhã, no CT da Maravilha do Contorno, Piza deve comandar mais um coletivo, em que provavelmente definirá o time titular. A tendência é que o treinador ainda faça mais alguns testes. O meia Hiroshi é um dos cotados a assumir uma vaga entre os 11 que começarão a partida.

Sem perder há cinco partidas, o Botafogo ocupa a quarta colocação no Grupo A, com 24 pontos. O time pode voltar de Ceará-Mirim com a classificação antecipada até mesmo com um empate, desde que ABC-RN e Confiança-SE não vençam suas partidas.

*Por Allan Hebert, do Jornal Correio.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.