Em dois dias, operação prende 54 suspeitos de vários crimes na Paraíba

42
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu 54 suspeitos e apreendeu 13 armas de fogo até as 10h desta segunda-feira (1º), durante a operação 1º de Maio, deflagrada na noite da última sexta (28). As prisões foram por porte ilegal de arma, roubos e furtos, crime ambiental, tráfico de drogas e crimes contra a vida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na operação, foram cumpridos oito mandados de prisão, nas cidades de João Pessoa, Cruz do Espírito Santo, Patos, Nova Floresta, Bayeux e São Sebastião de Lagoa de Roça. O último deles, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro do Alto do Mateus, onde um homem de 26 anos foi preso por um homicídio e uma dupla tentativa que aconteceu no ano de 2011.

A operação 1º de Maio vai até as 23h59 desta segunda-feira, com várias blitzen, abordagens e incursões em locais planejados de acordo com os índices criminais apontados pela estatística e inteligência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas