Moeda: Clima: Marés:
Início Cotidiano

Em encontro com vice-presidente, Farol e Pollyanna Dutra buscam investimento para a Paraíba

Encontro que aconteceu em Brasília teve o objetivo de apresentar propostas e soluções para o desenvolvimento da Paraíba
(Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), Pollyanna Dutra (PSB), se reuniu, na última terça-feira (14), com Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

O encontro, que aconteceu em Brasília ao lado dos integrantes do Farol do Desenvolvimento da Paraíba, teve o objetivo de apresentar propostas e soluções para o desenvolvimento do estado paraibano.

Entre as propostas apresentadas ao vice-presidente, estão a implantação de um Porto Seco na Paraíba e melhorias no funcionamento da Transposição do São Francisco.

Os impactos previstos das propostas em pauta, atingiriam setores socioeconômicos. De acordo com o Farol do Desenvolvimento, os projetos visam impulsionar a Paraíba “de forma competitiva e modernizada, no ranking dos territórios brasileiros que ofertem vantagens competitivas para atração de investimentos produtivos”.

Na oportunidade, a secretária de Estado também destacou o potencial da Paraíba no setor social e econômico e frisou a importância da ampliação de parcerias com o governo federal para o desenvolvimento do Estado. 

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

InvestimentoParaíba
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.