Início Geral

Em estreia de programa, Sabrina Sato diz que adoraria participar do quadro com namorado

Além de ser divertido, cheio de desafios de tirar o fôlego e render várias risadas entre os telespectadores, Meu Marido É o Cara é aquela oportunidade que as participantes do Programa da Sabrina têm para mostrar o quanto admiram e apostam em seus amados. A apresentadora, que namora o ator João Vicente de Castro, se derreteu ao falar sobre o quadro.

“Não pode ser meu namorado porque precisa ser marido e estar casado há algum tempo. Se fosse marido, eu levaria. Mas ele tem habilidades para isso, ele é o cara”, explicou, aos risos.

Famosa por brilhar no Carnaval, já que costuma desfilar tanto na Marquês de Sapucaí, no Rio, como no Anhembi, em São Paulo, Sabrina também comparou as passarelas do samba com o palco da atração.

“Os dois são emocionantes. Mas agora o nervoso que me dá é de emoção. Não é uma ansiedade de nervoso, de ficar com vergonha. As duas coisas são emocionantes, o contato com o público, o carinho, é maravilhoso”, disse.

Depois de ter dito no palco “vou errar bastante, mas vou fazer de tudo pra dar certo”, Sabrina contou como vê a possibilidade de críticas ao longo de seu trabalho como apresentadora.

“Elas têm que existir, mas sou muito otimista. Até hoje, na minha carreira, no trabalho e na vida pessoal nunca recebi críticas. Sempre fui uma pessoa muito querida. Sei que os jornalistas me entendem e gostam de mim. Preparada não tem como eu estar porque nunca me preparei para isso, mas acho que faz parte do meu trabalho e do de todo mundo. Há quem fale que mudei, há quem fale que não mudei no palco. Vão falar de qualquer forma”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.