Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Em jogo com cara de final, Treze encara CSA

Um jogo, literalmente, com cara de final da Copa do Nordeste. Assim será o amistoso de hoje entre CSA (AL) e Treze, a partir de 16h no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Do lado do Treze, estão os ex-ASA Leandro Campos, Gilson e Chiquinho Baiano. No CSA, os atuais campeões do Nordeste Oliveira Canindé, Pantera, Roberto Dias e Jefferson Maranhense, além do vice-campeão Tiago Garça.

O confronto faz parte da preparação das duas equipes para a Copa do Nordeste. No próximo dia nove, quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar em Campina Grande.

Durante a preparação, o CSA já encarou três amistosos. O time perdeu para o Coruripe por 1 a 0, empatou com Comercial por 1 a 1 e goleou seleção do Pilar pelo placar de 6 a 0. O Treze encarou a Queimadense e venceu pelo placar de 2 a 0.

De acordo com o goleiro Éder, o elenco do Treze vai encarar o confronto como uma decisão. “Muitos jogadores deles já jogaram a Copa do Nordeste como alguns de nossos atletas também. São duas equipes que podem se encontrar no mata-mata tranquilamente. Por isso precisamos estar atentos e tirar o máximo de proveito”, disse.

Segundo o atacante Jailson, vencer o CSA dará confiança ao time do Treze. “A gente vai encarar como um jogo valendo porque os amistosos condicionam cada um de nós. A gente sabe da importância que é fazer esses amistosos”

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2023. Portal Correio. Todos os direitos reservados.