Início Geral

Em jogo eletrizante, Auto Esporte e Sousa empatam na Gra

Auto Esporte e Sousa se enfrentaram no estádio da Graça na noite desta segunda-feira (28), em João Pessoa, em partida válida pela 12ª rodada do returno do Campeonato Paraibano. O empate por 2 a 2 manteve o Auto na lanterna, já o Dinossauro ficou longe do líder Campinense.

A partida foi bastante movimentada, com chances para as duas equipes. Mas o primeiro gol só saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, e foi do Sousa, quando Ribinha desviou de cabeça uma falta cobrada na área.

O segundo veio logo em seguida. Manoelzinho roubou a bola na intermediária e tocou para Paulinho Mossoró, que de dentro da área finalizou para marcar o segundo gol do Dinossauro.

No segundo tempo o Auto chegou ao empate. Aos 14 minutos, Gil Paraíba fez boa jogada e finalizou no canto direito de Fábio Lima, goleiro do Sousa, e marcou o primeiro gol do alvirrubro na partida.

O empate do Macaco Autino veio aos 20 minutos da segunda etapa. Gil Paraíba apareceu de novo, escorando o cruzamento de Gustavo. A bola sobrou para Josimar, que empurrou para as redes do Dinossauro.

Com o resultado, o Auto Esporte segue na lanterna do Paraibano, com 6 pontos. Na quinta-feira (01), o time volta ao gramado da Graça para enfrentar o Atlético de Cajazeiras.

Já o Sousa vai a 19 pontos, e fica a 5 do líder Campinense, mas permanece no G2. A Raposa, coincidentemente, é o próximo adversário do Dino. Os líderes se enfrentam também na quinta-feira, no Marizão.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.