Início Geral

Em meio ? briga judicial com ex-empres?rios, Anitta desabafa no Instagram: “Para as trevas, luz”

Em meio à briga judicial com os ex-empresários, Anitta usou o Instagram para desabafar. A cantora, que só se pronunciou a respeito do caso por meio de sua assessoria, postou uma mensagem enigmática na rede social nesta quarta-feira (22).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Obsessor: aquele que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas encontrem em sintonia com o obsessor. Porém, o maior prejudicado com a obsessão é ele mesmo, uma vez que, enquanto estiver exclusivamente dedicado a prejudicar alguém, está estagnado no seu caminho evolutivo. Para as trevas, luz.

Em agosto deste ano, Anitta deixou o escritório da K2L e entrou com um processo contra a empresa, com suspeita de desvio de R$ 2,5 milhões das suas contas. Ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho se defendeu das acusações e disse ainda que a cantora lhe deve cerca de R$ 5 milhões por quebra de contrato.

Anitta e Kamilla Fialho trabalhavam juntas há mais de dois anos, antes mesmo do sucesso de Show das Poderosas. A empresária, inclusive, foi a responsável pela mudança de visual da funkeira.

Além de colegas de trabalho, as duas eram amigas bem próximas antes de toda a confusão.

O processo segue na Justiça, ainda sem esclarecimento final.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.