Em menos de cinco horas, cinco estabelecimentos comerciais s?o assaltados em Campina Grande

18
COMPARTILHE

Cinco estabelecimentos comerciais foram assaltados no intervalo de cinco horas na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quarta-feira (3). Os números foram divulgados pela Polícia Militar.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a PM, o último assaltado ocorreu em uma loja de confecção situada no bairro do Monte Santo. A polícia informou que os suspeitos chegaram em um veículo prata e roubaram dinheiro em espécie e dezenas peças de roupas.

No bairro do Catolé, uma padaria foi alvo dos bandidos. Conforme dados da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Após saírem da panificadora, a dupla também assaltou uma loja de calçados.

Uma loja de celulares foi assaltada no bairro da Catingueira. A PM revelou que o suspeito é um homem que chegou armado e anunciou o assalto. Ele teve ajuda de um comparsa, que ficou fora do estabelecimento dando cobertura. O criminoso roubou mais de 10 celulares da loja.

No Distrito Industrial, dois homens assaltaram uma loja de autopeças. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma moto Bros vermelha, sendo um deles portava uma pistola. A dupla conseguiu roubar uma quantia não revelada. Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém tinha sido preso até às 10h30 desta quinta-feira (4).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas