Em noite de Cristiane, Brasil vence Equador por 7 a 1 no Pan Americano

31
COMPARTILHE

A seleção brasileira de futebol feminino levou um susto nesta quarta-feira (15) ao levar um gol do Equador logo aos quatro minutos de jogo, mas contou com uma noite inspirada de Cristiane para chegar à virada sem qualquer dificuldade: 7 a 1. Os telespectadores puderam acompanhar a partida pela TV Correio HD/Rede Record.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A camisa 11 do time comandado por Vadão marcou cinco, sendo três de cabeça, e roubou todos os holofotes da partida. Monica, que marcou o gol de empate, e Maurine, que fechou o placar, também merecem destaque.

Cristiane parece disposta a repetir a história que escreveu nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, quando terminou a competição como principal goleadora do torneio. Ela também foi a artilheira da Copa América de 2014, com seis gols em sete jogos.

O resultado credencia ainda mais a seleção à conquista de uma medalha nos Jogos de Toronto. A disputa do bronze será no dia 24, enquanto a medalha de ouro sairá no dia seguinte.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas