Início Geral

Em noite inspirada de Rodrigão, Raposa vence o Imperatriz por 3 a 0 e se classifica no Nordestão

Líder isolado do grupo A da Copa do Nordeste, o Campinense precisava apenas de um empate para garantir matematicamente a classificação para a fase seguinte da competição. O time paraibano fez mais do que isso. Jogando fora de casa, a Raposa venceu o Imperatriz-MA por 3 a 0 no estádio Frei Epifânio, em mais uma grande noite do atacante Rodrigão, alcançando a classificação antecipada e acabando com as chances da equipe maranhense de seguir no Nordestão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nos primeiros 20 minutos da partida, cada time teve uma boa chance, mas o jogo era morno. No entanto, aos 24, Rodrigão tratou de animar o duelo. Jussimar fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Asprilla furou na hora de cortar e o artilheiro raposeiro não perdoou, mandado de cabeça para dentro da rede.

O Imperatriz ainda tentou esboçar algumas jogadas até o fim do primeiro tempo, mas não chegou a ameaçar a defesa paraibana.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Rodrigão tratou, mais uma vez, de conter o ímpeto do time da casa, marcando o segundo dele e deixando a Raposa ainda mais confortável.

Debaixo de chuva, não demorou muito para Rodrigão definitivamente passar por cima do Imperatriz. Aos 26 minutos, Jussimar fez jogada rápida e cruzou fechado. O artilheiro do Campinense se jogou para ampliar e fazer o terceiro gol dele.

Com ampla vantagem paraibana, o ritmo do jogo de uma diminuída. O Campinense, com a classificação assegurada, apenas administrou o resultado e o Imperatriz não teve forças para reagir.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.