Início Geral

‘Em Nome da Lei’ chega à telona com grande elenco; veja estreias

Os cinemas da Paraíba apresentam cinco estreias a partir desta quinta-feira (21). Uma delas é o nacional “Em Nome da Lei”, com grande elenco, que enfoca conflitos com bandidos na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Também estreiam a aventura “O Caçador e a Rainha do Gelo”, o drama “Milagres do Paraíso” e a animação “No Mundo da Lua”. Pelo festival Ópera na Tela, estreia a produção russa “A Noiva do Czar”. Também temos a pré-estreia de “Capitão América: Guerra Civil”. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em Nome da Lei

A estreia nacional foi inspirada no trabalho do juiz federal Odilon Oliveira, que virou lenda na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. O diretor Sérgio Rezende declarou que eles partiram da ideia “de um juiz decidido a colocar ordem e enfrentar os bandidos para construir o filme como uma ficção, uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu”, sobre o qual preferiu guardar segredo. O filme retrata o jovem juiz federal Vitor (Mateus Solano), que assume o comando de uma operação para acabar com o contrabando e tráfico de drogas na cidade de Fronteira. O longa ainda conta com a presença da atriz Paolla Oliveira no papel da procuradora Alice que, junto ao policial federal Elton (Chico Diaz), pretende colocar os traficantes de vez atrás das grades.

Confira o trailer:

O Caçador e a Rainha do Gelo

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, a produção chega às telas com algumas surpresas. O filme resgata fatos que são anteriores e posteriores aos relatados em “Branca de Neve e o Caçador”, de 2012, filme ao qual sucede. Bem parecido com o longa anterior, “O Caçador e a Rainha de Gelo” conta a história da maligna rainha Ravenna (Charlize Theron), que assassina a filha recém-nascida da sua irmã Freya (Emily Blunt), pois a criança roubaria seu posto de mais bela do reino. Quando a rainha morre, quem assume o seu posto é Freya, mas como nada é tão fácil, Ravenna ressuscita e caberá à atual Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik e Sara lutarem contra a vilã.

Confira o trailer:

Milagres do Paraíso

Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs,ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.

Confira o trailer:

No Mundo da Lua

Richard Carson III, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios dos feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Para impedi-lo, a presidente dos Estados Unidos ordena que a NASA organize o quanto antes uma nova viagem à Lua, de forma a assegurar os feitos do passado e impedir a exploração comercial do satélite. Como não há tempo de construir uma nova nave espacial, um foguete de 40 anos atrás é reaproveitado e, como ninguém sabe operá-lo, vários astronautas do passado são convocados a ajudar nesta nova empreitada. É a chance ideal para que Mike Goldwing, um garoto de apenas 12 anos, possa reaproximar seu pai, o atual astronauta Scott Goldwing, de seu avô, Frank, que abandonou a família após uma missão fracassada.

Confira o trailer:

A Noiva do Czar

O Festival Ópera na Tela traz a produção russa “A Noiva do Czar”, do compositor Nikolaï Rimski-Korsakov. O enredo é sobre um nobre da corte do Czar Ivan “O Terrível”, Gryaznoy, que quer se casar com Marfa, filha de Vasily Sobakin, de Novgrod, já prometida a Ivan Likov. Gryaznoy pede uma poção do amor à sua amante, Lyubasha, que lhe entrega uma droga que fará com que sua rival perca a beleza. O Czar Ivan procura uma esposa e escolhe Marfa durante a sua festa de noivado com Likov, mas ela adoece logo após o casamento. Então, num acesso de fúria, Gryaznoy mata Likov e Lyubasha, sua confidente.

Confira o trailer:

Capitão América: Guerra Civil (pré-estreia)

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Confira o trailer:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.