Início Geral

Em poucas horas, jovem ? executado a tiros e dois s?o baleados na Zona Sul de JP

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, às 19h desta quarta-feira (22). Na mesma noite, dois jovens foram baleados na comunidade Nova Mangabeira.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu na Rua Valdevino Gregório de Andrade, nas proximidades do Parque Cowboy. Segundo o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, ainda não há informações conclusivas sobre o caso.

“Os autores do homicídio, pelas informações que moradores locais nos passaram, teriam sido quatro indivíduos, que trafegavam em duas motos”, contou o tenente, explicando que esses dados ainda não puderam ser confirmados, pois os testemunhos não foram precisos.

Familiares do jovem estiveram no local e conversaram com a PM. “Segundo eles, a vítima vinha andando com más companhias, mas não souberam dizer se havia envolvimento com o tráfico de drogas ou outros delitos”, disse Medeiros.

Durante a apuração do Portal Correio, profissionais do Instituto de Polícia Científica ainda realizavam a perícia no local. Ainda não se sabia quantos tiros o jovem sofreu. Após os devidos registros, o corpo seria direcionado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal da Capital, no bairro do Cristo Redentor, de onde ficaria à disposição da família.

Na Comunidade Nova Mangabeira, também na Zona Sul, dois jovens foram baleados. Segundo as vítimas, dois homens teriam sido os autores dos disparos. Um foi atingido nas nádegas enquanto o outro foi ferido na mão.

Ambos foram socorridos para o Ortotrauma de Mangabeira. À polícia, informaram que os suspeitos fugiram em uma moto, mas não conseguiram identificar a cor do veículo. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.