Início Geral

Em poucas horas, m?dicas e homem s?o baleados em tentativas de assalto na PB

Duas médicas foram baleadas no fim da tarde desta quinta-feira (22) na entrada de Capim de Mamanguape, na BR-101/Norte. Inicialmente, a polícia descreveu o crime como tentativa de assalto. Durante a noite, um homem de 58 anos foi baleado após reagir a assalto no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar informou que as vítimas viajavam do Rio Grande do Norte para a Paraíba e teriam parado o carro no acostamento da BR-101, no trecho que dá acesso a Capim de Mamanguape. 

Elas saíram do automóvel e acabaram abordadas por um bandido, que estava escondido em um matagal. Ao ver o criminoso, as vítimas reagiram e correram de volta para o carro. O homem atirou e os disparos acabaram atingindo as duas, no braço e no abdome.

Acompanhadas de uma terceira colega, elas conseguiram escapar até um posto da PRF em Bayeux, já na Grande João Pessoa, onde pediram ajuda. As equipes de resgate da PRF socorreram as vítimas feridas e as levaram para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O estado de saúde das duas não foi divulgado pelo hospital, mas, segundo a PM, elas não tiveram ferimentos graves. Até as 18h desta quinta-feira (23) ninguém havia sido preso.

No caso ocorrido durante a noite, de acordo com o sargento Bernardino, do Posto Policial do Hospital de Trauma, para onde a vítima também foi conduzida, o crime aconteceu na frente da casa desta, na Rua Robson Maú de Andrade, por volta das 20h, quando abria o portão.

“No momento que a filha do homem chegava à residência, uma dupla de moto chegou e anunciou o assalto. O homem empurrou o portão e derrubou um dos bandidos que, ao cair, efetuou um disparo, acertando o lado esquerdo do tórax dele”, disse o sargento.

Após o disparo, a dupla fugiu. O homem foi socorrido para o hospital, segundo Bernardino, consciente e orientado. “Ele chegou a descrever toda a situação e forneceu características dos bandidos”, contou.

A assessoria de imprensa da instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim informativo sobre o estado de saúde do baleado até o fim da noite desta quinta-feira. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.