Início Geral

Em uma só manhã, JP registra quatro acidentes; três pessoas se ferem

Quatro acidentes foram registrados na manhã deste sábado (18) em João Pessoa. Os casos aconteceram nos bairros de Jaguaribe, Mandacaru, Bessa e Tambaú. Três pessoas sofreram ferimentos, mas sem gravidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dois jovens de 20 e 21 anos se feriram em batida entre carro e ônibus no cruzamento das avenidas João Machado e Diogo Velho, em Jaguaribe. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a colisão aconteceu porque o carro, que trafegava pela João Machado avançou o sinal vermelho.

Os dois ocupantes do carro foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, os jovens passaram por procedimentos de emergência e já receberam alta.  

No bairro de Mandacaru, o condutor de uma motocicleta sofreu um ferimento no pé após colidir com um carro. Segundo o BPTran, a vítima foi atendida no local por uma equipe do Samu, que preparou um curativo para a ferida.

Já no Bessa, três carros colidiram no cruzamento das ruas Presidente Nilo Peçanha e Paulo Roberto de Souza Acioly. Conforme o BPTran, não houve vítimas e os motoristas entraram em acordo, dispensando a necessidade de uma equipe de policiamento de trânsito no local.

Nas redes sociais, internautas relataram que aconteceu uma colisão entre carros na Avenida Nego, em Tambaú, mas o BPTran não havia registrado a ocorrência até a publicação desta matéria. Conforme postagem no Instagram, um muro teria sido derrubado por causa da batida. 

Acidente em Tambaú teria acabado com muro derrubado

Foto: Acidente em Tambaú teria acabado com muro derrubado
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.