Embaixador da Rússia na Turquia é morto a tiros em atentado; vídeo

20
COMPARTILHE

O embaixador da Rússia na Turquia, Andrey Karlov, foi morto a tiros nesta segunda-feira (10) em um atentado em Ancara. Veja abaixo o vídeo com os tiros e o suspeito.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Andrey Karlov foi alvejado quando discursava na inauguração de uma exposição sobre a Rússia em uma galeria na capital turca. As informações são da Rádio França Internacional.

O atirador gritou “nós morremos em Aleppo, você morre aqui”. O ataque também deixou feridos. O criminoso ainda não foi identificado e nenhum grupo reivindicou a ação.

O atentado aconteceu dias depois dos protestos na Turquia contra o papel da Rússia na guerra da Síria, apoiando o regime de Bashar al-Assad.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas