Início Geral

Emerson Panta anuncia equipe de transição em Santa Rita

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (10), cinco nomes de técnicos para a área jurídica, contabilidade, saúde e educação que vão compor a equipe de transição a fim de reunir informações, fazer um diagnóstico e traçar um plano emergencial para os primeiros dias de gestão à frente da Prefeitura Municipal, a partir de janeiro de 2017.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Panta disse que espera a sensibilidade do atual prefeito e equipe de secretários para que possam colaborar com o levantamento e repasse de dados da gestão nas mais diversas áreas. “Sabemos da responsabilidade que temos com o município e precisamos saber as reais condições com o objetivo de encontrar um caminho emergencial para sanar os principais problemas, inicialmente”, lembrou.

Para a área jurídica, foram escolhidos os advogados, Luciano Alvino da Costa, especialista em Direito Processual, Civil e Eleitoral e ainda Thácio da Silva Gomes, especialista em Direito Previdenciário.

Na área de educação, a doutora e mestre em Educação Edilene da Silva Santos. Já na área de Saúde, foi escolhida a cardiologista Edjane Silva Panta, que exerceu atividades no Programa Mais Médicos e é especialista em ultrassonografia.

O quinto nome da comissão de transição anunciada por Emerson Panta é o contador Antônio Fernandes Coutinho Filho.

Os nomes da equipe, coordenada pelo advogado Luciano Alvino, já foram apresentados ao atual prefeito, Netinho, e são respaldados pela Resolução RN-TC 03/2016 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.