Emlur promove cadastramento para a Coleta Seletiva em Jo?o Pessoa

14
COMPARTILHE

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) inicia, na segunda-feira (23), o cadastramento dos interessados em realizar a coleta seletiva de resíduos produzidos diariamente na Capital. Inicialmente, o cadastro abrange comerciantes, empresários e condomínios verticais e horizontais de toda João pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio
 

Atualmente, João Pessoa realiza a coleta seletiva em diversos pontos nos bairros Treze de Maio, Bairro dos Estados, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Cabo branco, Altiplano, Miramar, Tambaú, Tambauzinho e Bessa. 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Emlur, no setor de Educação Ambiental, das 8h às 11 e das 14 às 17h . A equipe de Educação Ambiental da Emlur estará disponível para dar palestras aos inscritos. Serão repassadas orientações básicas sobre a separação dos resíduos recicláveis, sobre os equipamentos, materiais e custos.

A expectativa é que com a expansão da coleta seletiva tenha uma redução na quantidade de resíduos destinados ao Aterro Sanitário Municipal, representando uma redução orçamentária para os cofres públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas