Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Emlur reforça alerta sobre novo cronograma de coleta de lixo

O novo projeto de limpeza urbana de João Pessoa começou a operar no dia 10 de fevereiro, no entanto, muitos moradores ainda não atentaram ao novo cronograma. É o que alegou o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, ao Portal Correio, após ser questionado sobre reclamações de que os problemas na coleta de lixo persistem.

Os problemas com a coleta de lixo começaram em janeiro, devido ao encerramento do contrato com a empresa responsável por prestar o serviço. Mesmo após o anúncio de contratações emergenciais, a população seguiu reclamando de falhas no esquema de coleta. O cronograma de serviço mudou e, ainda assim, problemas continuaram a ser relatados. A Emlur tentou justificar dizendo que as empresas estão “em processo de adaptação”.

Nessa quarta-feira (19), Lucius Fabiani reconheceu que ainda há problemas na frequência da coleta em algumas áreas da cidade. Sem dizer mais quando a situação será totalmente resolvida, Fabiani pediu apenas que a população se mantenha alerta para o novo cronograma de coleta.

Comentários

HILTON SILVA SANTOS disse:

Jardim cidade universitária tá uma bagunça e lixo em todo local está uma pouca vergonha

Francidalva disse:

Aqui em magabeira 8 era a noite so que ja passou a tarde tem dias q ta passando pela manha ninguem sabe qual o horario certo a rua ta sempre cheia d lixo tem pessoas q ta botando o lixo fora pela manha outros a noite .

genildo disse:

Isso apenas esclarece como os políticos tem respeito com elitores , qualquer empresa particular tinha se programado para não deixar seus clientes desse jeito. mas a eleição esta chegando.

José Hilton Ferreira disse:

Muito legal esta informação. Utilidade pública. Parabéns!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.