Moeda: Clima: Marés:

Empate piora situação do Campinense na Série C

Campinense objetivava conquistar mais uma vitória, principalmente por jogar em casa
Foto: Divulgação

Um péssimo resultado no estádio Amigão, em Campna Grande. Foi assim que o Campinense recebeu o empate com a Aparecidense-GO, em 1 a 1, neste sábado (30), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dione fez o gol do time rubro-negro e Alex Henrique empatou para os goianos.

Em uma partida considerada ser uma briga direta pela classificação na competição brasileira, o Campinense objetivava conquistar mais uma vitória, principalmente por jogar em casa, até que saiu fazendo 1 a 0. O gol da Raposa foi marcado pelo meia Dione, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O resultado deu uma estabilidade técnica ao time da casa, que passou a controlar as jogadas no meio campo e ainda teve várias chances de aumentar a vantagem. Mas os próprios jogadores rubro-negros reconheceram, no intervalo, que placar magro é sempre perigoso.

O Aparecido voltou para o segundo tempo mais determinado e pronto para atrapalhar os planos da Raposa. O time de Goiás chegou ao empate aos sete minutos da etapa final, com o atacante Alex Henrique. O jogo ficou complicado para o Campinense, mas o empate persistiu até o fim.

O Campinense empatou atuando com Mauro Iguatu, André Mascena (Felipinho), Michel Bennech (Alan Francisco), Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson e Dione; Luiz Fernando (João Paulo), Cláudio (Iago Silva) e Douglas Lima (Erick Pulga).

O Aparecidense esteve com Pedro Henrique, Luan Sales, Wanderley, Ricardo Lima e Breno; Lucas Gazal, Cardoso (Robert), Renato (Daniel De Pauli) e Rodriguinho (Joãozinho); Alex Henrique (Gilvan) e Rafa Marcos (Bruno Henrique).

O árbitro foi Ricarle Gustavo Gonçalves, com Paulo de Tarso Bregalda e José Carlos Oliveira, na assistência. O trio pertence à Federação Baiana de Futebol. O meia Dione (Campinense) e Lucas Gazal (Aparecidense) foram expulsos.

Com o empate, o Campinense soma sete pontos em quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na próxima rodada, o Campinense não terá vida fácil. A Raposa vai encarar o Mirassol-SP, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol-SP, sábado (7), às 11h.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.