Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

Empreender Paraíba investe mais de R$ 534 mil para apoiar comerciantes da Festa das Neves

Ao todo 76 contratos foram assinados com comerciantes da Associação de Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba (AMEG)
Ao todo, 76 contratos foram firmados pelo programa (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado da Paraíba, através do Programa Empreender Paraíba realizou a assinatura de contratos com comerciantes da Associação de Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba (AMEG), na tarde dessa segunda-feira (24).

Ao todo 76 contratos foram assinados, o equivalente a um investimento de R$ 534,5 mil. Através das linhas de crédito Empreender Pessoa Física e Empreender Juventudes as pessoas que aderiram ao microcrédito orientado do Programa Empreender PB vão investir nas atividades comerciais da Tradicional Festa de Nossa Senhora das Neves, a padroeira da capital João Pessoa.

“É muito importante esse apoio, essa ajuda financeira que recebemos do Programa Empreender PB.
Eu trabalho com a fabricação de gelo e com esse crédito vou poder ampliar a minha produção principalmente para eventos maiores, como a Festa das Neves”, disse Cláudia de Vasconcelos, empreendedora de Santa Rita.

“Eu agradeço ao Governo do Estado que junto com o secretário Fabrício Feitosa possuem esse olhar humanizado para com os comerciantes da AMEG.”, disse Márcia Rodrigues, presidente da AMEG.

O Programa Empreender Paraíba tem o objetivo de fomentar a atividade de empreendedorismo nos 223 municípios. Apoiando e fortalecendo a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, negócios de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

“A gente reconhece que o segmento da economia precisa ser valorizado. E é pra isso que o Programa Empreender Paraíba tá sempre ouvindo e atendendo, dentro do que possivel, essas demandas para apoiar o micro e pequeno empreendedor ” – Fabrício Feitosa, Sec do empreendedorismo na Paraíba

Palavras Chave

Empreender Paraíba
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.