Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Empreender PB abre inscrições em 29 municípios nesta quarta

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. Veja o edital.

Leia também:

As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª regiões do Estado. São elas: Água Branca, Bernardino Batista, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Jurú, Marizópolis, Mato Grosso, Passagem, Patos, Paulista, Piancó, Pombal, Quixabá, Santa Luzia, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, Sousa e Tavares.

Empreender PB

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, totalizando a previsão de 870 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o site realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.

Comentários

maria das graças agostinho alves disse:

gostaria de saber informação sobre o empreender que fizemos da cidade de serraria em novembro de 2019 como esta o andamento?

Joselio disse:

Sou Josélio de Guarabira,gostaria de saber se já estar aberta as renovações das conceção do empreender Paraíba?saudações

Danielle disse:

Mamanguape vai abrir vaga

gilliard guedes de oliveira disse:

Estou tentando desde cedo entrar e o sistema diz que esta em manutenção.

absmaneide disse:

Safadeza do empreender quando colocava o cep de minha cidade dizia que nao pertencia a paraiba depois entrou em manutenção.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.