Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Empreender-PB suspende inscrições após problema

Estão temporariamente suspensas as inscrições para o programa Empreender Paraíba (Empreender-PB) que começariam nesta quarta-feira (29). O site apresentou problemas e o Governo do Estado informou que vai divulgar uma nova data para as inscrições, sem que haja prejuízos. Veja o edital.

Leia também:

As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª regiões do Estado. São elas: Água Branca, Bernardino Batista, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Jurú, Marizópolis, Mato Grosso, Passagem, Patos, Paulista, Piancó, Pombal, Quixabá, Santa Luzia, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, Sousa e Tavares.

Empreender-PB

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, totalizando a previsão de 870 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.

Comentários

Leandro De Luna Gonçalves disse:

Gostaria de fazer pq quando eu fiz o meu foi aprovado mas não caio na conta pq o banco deu distono aí eu não peguei no dinheiro não por conta disso

Leandro De Luna Gonçalves disse:

Bom dia aqui em campina grande pb vai renovação de cadastro esse de 2020

Wagner Batista da Silva disse:

moro em São José de Piranhas . PB
Gostaria de fazer a primeira fez.. !! mais não abriu inscrição, sabe quando abre o próximo malote?

Iane Nóbrega de Azevedo disse:

Boa tarde, gostaria de fazer novamente, ja fiz a uns anos atrás e queria fazer novamente. Sou DE Santa Luzia PB

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.