Início Geral

Empresa abre vagas em programa de trainee para formados em cursos superiores

A Oi, empresa de telefonia, internet e TV a cabo, abriu seleção para o programa de Trainee, com 24 vagas, com foco na formação de profissionais para atuar nas áreas de Telecomunicações, Tecnologia de Rede e Sistemas e Projetos de Transformação. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Para participar, os candidatos devem estar formados há no máximo três anos nos cursos de Engenharia (Telecom, Elétrica, Produção, Eletrônica e Computação), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração.

O programa tem duração de um ano e meio e oferece um plano de desenvolvimento elaborado para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e acompanhamento de um gestor da área e da diretoria de Gente da companhia.

“A Oi está focada em desenvolver seus talentos, garantindo que eles trabalhem em um ambiente colaborativo. Com o perfil de trainee que buscamos, queremos também nos manter conectados ao novo”, afirmou o diretor de Gente e Gestão da Oi, Alexandre Sena.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 deste mês no site www.vagas.com/oi, com admissão está prevista para agosto. O processo seletivo terá etapas online e uma presencial, incluindo análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevista com a área de Gente e gestores da Oi.

A etapa presencial será realizada no Rio de Janeiro e eventuais custos de deslocamento são de responsabilidade dos candidatos.

Além do plano de desenvolvimento e da remuneração, a Oi oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.