Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Empresa ainda não definiu quem substitui Safadão no São João de Campina Grande

Ele passou por uma cirurgia na quarta-feira (7) para remoção de uma hérnia de disco e por isso, shows marcados até o dia 10 de julho foram cancelados
Monteiro
Foto: Reprodução/Instagram

A Medow Entretenimento e Cultura, empresa de Campina Grande responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo, e a Prefeitura de Campina Grande disseram nessa quinta-feira (7) que ainda não têm atração confirmada para substituição de Wesley Safadão. O cancelamento do show foi comunicado pelo cantor pouco antes do posicionamento da Medow.

A empresa disse que estava aguardando uma sinalização da equipe médica do cantor, mas após avaliação, ele precisou passar por uma cirurgia.

Wesley Safadão passou por uma cirurgia na quarta-feira (7) para a remoção de uma hérnia de disco. Por isso, todos os shows marcados até o dia 10 de julho foram cancelados.

“A Medow segue buscando um substituto para o encerramento d’O Maior São João do Mundo, a depender somente da agenda dos artistas disponíveis. A qualquer momento, após o fechamento das negociações, será informada a nova atração para o dia 10 de julho”, disse a empresa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.