Início Geral

Empresa começa a inaugurar lojas no NE e vai chegar à Paraíba com 430 empregos

A rede Carajás dá início a inauguração de novas lojas no Nordeste. A empresa abre nesta terça (22) uma unidade em Rio Largo, na Grande Maceió (AL), e segue com os planos de chegar à Grande João Pessoa em julho, prometendo gerar 430 empregos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Alagoas, a Carajás opera em Maceió e Arapiraca e na Paraíba já tem unidades em João Pessoa e Campina Grande. A nova loja em Alagoas deve gerar 200 empregos em um espaço de 12 mil metros quadrados, além de um estacionamento para mais de 700 veículos.

Já para a nova unidade da Carajás em Cabedelo, prevista para começar a operar em julho deste ano, os investimentos somam R$ 70 milhões em um prédio que ocupará uma área de 32 mil m², com 11.200 mil m² de loja dividida em dois pavimentos.

Serão comercializados 55 mil itens, como equipamentos eletroeletrônicos, utilidades, pisos, revestimentos, tintas, material elétrico, móveis e artigos para casa.

“Vivemos um momento difícil na economia nacional, mas um dia a situação será revertida e estaremos preparados para a demanda que surgirá. Tenho certeza que o mercado paraibano vai gerar essa demanda, principalmente em decorrência dos empreendimentos e indústrias instalados nos últimos anos”, avaliou o diretor-superintendente do Grupo Carajás, Abílio Neto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.