Início Notícias

Empresa da PB participa do Encontro Nacional de Cerâmica Vermelha

João Pessoa está sediando até esta sexta-feira (1º) o 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha. O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa e é o principal do setor no Brasil. Um dos participantes é a Cerâmica Santa Cândida. Um dos proprietários da empresa, Renato Ximenes, falou sobre a participação no Encontro.

“Nossa empresa é uma das filiadas da Anicer e nós participamos como patrocinadores da construção da casa cerâmica, que é uma casa modelo que foi construída lá no Centro de Convenções, utilizando material de cerâmica vermelha predominantemente”, falou.

O encontro tem como objetivo promover o debate entre empresários, sindicatos, associações, pesquisadores fornecedores, instituições públicas e privadas, organizações internacionais e consumidores.

Para Renato, o evento é um ótimo momento para discutir o setor e fazer negociações.

“É a primeira vez de um evento nacional em João Pessoa. Já houve um regional aqui. Estes eventos são uma oportunidade de encontro dos empresários do Brasil do setor, para discutir questões técnicas,  comerciais, a situação que tem passado o setor nos últimos anos. Então é para confraternização dos empresários, fazer contato com pessoas de todo Brasil, mas principalmente é para discutir assuntos técnicos, bem direcionados para o setor e questões comerciais, tributárias. Todas as questões que envolvam o ramo”, disse.

Espaço de negócios

Paralelo à programação técnica do Encontro, o Espaço de Negócios vai reunir as principais marcas do setor no Brasil e no exterior, que irão apresentar as últimas novidades em tecnologia e serviços para o mercado. “O Encontro de Negócios é uma excelente oportunidade para o setor da cerâmica vermelha. Acreditamos que, fortalecendo os ceramistas, impulsionamos também boas perspectivas de negócios para todo o setor e estamos sempre trabalhando para manter a excelência do encontro para os ceramistas e fornecedores de máquinas, insumos e equipamentos. Estamos confiantes no sucesso deste evento”, finaliza Moraes.

Serviço

  • 7º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha
  • Data: De 30 de maio a 01 de junho de 2018
  • Local: Centro de Convenções de João Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.