Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Empresa de consultoria esportiva aponta Campinense como o 10? melhor do Brasil

O ano de 2013 se foi, porém, o ano não para de trazer boas recordações para o Campinense. Ontem, a empresa de consultoria esportiva “Pluri” apontou a Raposa como o décimo melhor time brasileiro no ano passado. O rubro-negro paraibano aparece na frente de equipes tradicionais, como o os campeões do mundo São Paulo e Internacional. Com o título da Copa do Nordeste, o Campinense chegou à soma de 45 pontos, subindo da 22a para a 10a colocação. 

Os três primeiros colocados foram o campeão da Libertadores Atlético (MG) com 285 pontos, o campeão brasileiro Cruzeiro, 170, e o campeão da Copa do Brasil, Flamengo, com 115 pontos. O Botafogo de João Pessoa também apareceu na lista. O campeão da Série D apareceu na 23ª posição com 22,5 pontos.

O Ministério Público da Paraíba decidiu ontem que a reedição da final da Copa do Nordeste, entre Campinense e ASA, será realizada sem a presença da torcida, amanhã no Estádio Amigão. O motivo é as obras de reformas do Estádio Amigão, que pode por em risco a vida dos torcedores interessados em ir ao estádio.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.