Início Geral

Empresa iFood abre mais de 60 vagas de emprego em todo o Brasil, incluindo Recife

O iFood, plataforma de delivery de comida online, está em busca de profissionais para mais de 60 oportunidades na empresa. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de recursos humanos, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. A empresa tem mais de 400 colaboradores e registra mais de três milhões de pedidos por mês. Além do Brasil, o iFood atua no México, na Colômbia e na Argentina.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As oportunidades são para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de vagas para área comercial em todo o Brasil, incluindo Brasília (DF), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Para conhecer as oportunidades basta acessar a aba de Carreiras no site oficial do iFood e na página do Linkedin.

“O ambiente de trabalho do iFood é altamente colaborativo e desafiador, o que possibilita alto crescimento individual. Os profissionais do iFood têm foco no resultado e são estimulados a criar e recriar o que for necessário. Eles são motivados constantemente a enfrentar novos desafios. Ao mesmo tempo que todos trabalham bastante, também comemoram cada conquista juntos. Para compor nosso time, procuramos pessoas engajadas que façam acontecer”, explica a diretora de recursos humanos, Carla Blanquier.

Sobre o iFood

O iFood, líder em delivery online de comida no Brasil, oferece o serviço via site e aplicativo nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A empresa conta com a participação de grupos como Movile – um dos maiores do mercado de aplicativos do mundo – e Just EAT – maior grupo de pedidos online do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.

Atualmente, a companhia está presente em mais de 100 das principais cidades do Brasil, com mais 15 mil restaurantes cadastrados. O iFood movimenta, ao ano, mais de R$ 1 bilhão entre os restaurantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.