Início Geral

Empresa muda rota após onda de assaltos a ônibus e pode perder concessão, na PB

Campina Grande pode ter mudança em uma das empresas que presta o transporte coletivo da cidade. A informação foi confirmada pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), Félix Neto, ao alegar que uma empresa estaria mudando o itinerário da linha 101, bairro das Nações, por conta dos assaltos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o superintendente, apesar da constante onda de violência urbana que vem atormentando os operadores e usuários do transporte coletivo, a população não pode ficar sem a prestação de serviço.

“Após nossos inúmeros pedidos por segurança a polícia já está trabalhando com seu plano de ação para garantir o direito de todos. Mas, o que está acontecendo agora, é que a empresa está se omitindo a cumprir todo o itinerário da linha 101, que vai até o bairro das Nações, o que não admitimos”, afirmou Félix Nato.

Ainda segundo o superintendente, a STTP-CG vai se reunir com a empresa responsável pela linha para tentar encontrar uma solução sobre o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.